sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A vida não pode ser um contagotas na tua mão

Se está com ele está sozinha
e sozinha não quer mais ficar
se está com ele é porque quer
porque não quer mudar
Diga adeus
diga adeus ou não diga nada
diga adeus
se está chegando o fim da linha
'tá na hora de saltar
se está com ele está sozinha
e sozinha não quer mais ficar

diga adeus
diga adeus ou não diga nada
diga adeus
não vá perder a hora certa com a pessoa errada
diga adeus, !adeus!

Garota, eu tenho um milhão de conselhos pra te dar. Faça assim, faça isso, não faça aquilo jamais. Faça como eu quero, como eu acho melhor, melhor pra mim e pra você, talvez melhor até pra ele. Faça como quiser, faça do teu jeito, como o coração mandar. Só não faça nada, porque nada não vai mudar.
Garota, eu tenho um milhão de coisas pra te implorar. Por favor não vá, não fique, não volte. Por favor não fale, não cale, não chore. Não grite e não sussurre. Não apareça, não se esconda, não me esqueça, não me encontre.
Garota, eu tenho um milhão de coisas pra te desejar. Seja feliz, colha teus frutos, desfrute tua vida, ame, acima de tudo ame. Ame a mim, ame a ele ou ame a outro. Mas acima e sobre todas as outras coisas AME.
E uma última coisa garota. Não faça da vida um conta gotas na tua mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário