segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Persistir e Persistir até que Cordeiros tornem-se Leões

Abre os olhos.

Entre o nascer e por do mesmo sol, você terá inúmeras chances de ser feliz e de fazer o bem. A escolha de contemplar esses belos momentos estão ao seu alcance, Todos os dias nós temos a oportunidade de nos colocarmos no caminho da beleza.

Eu decidi acordar amanhã e ver o sol nascer, e ao final da tarde vê-lo se por. E entre estes dois momentos ser o motivo do sorriso de alguém.

Chegou a hora de mudar a mim mesmo.

Ao que me trouxe a este momento derradeiro em minha vida só tenho a agradecer. Obrigado por me forçar a andar. Obrigado por me forçar a evoluir. Obrigado a me forçar a mudar. Obrigado por me tornar mais forte.

A mim cabe persistir e persistir até que Cordeiros tornem-se Leões.

A mim cabe lutar e lutar até que as coisas que me tornam pequeno me façam grande, até que as coisas que me fazem fraco me tornarem forte. E mudar o que me faz mal para que me faça bem.

Da coisas que eu perdi, das coisas que eram sagradas para mim e agora não fazem mais sentido.

Época de mudanças. Alguém se mudou. Eu mudei a mim mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário