quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Máquina do Tempo

Nunca tive a pretensão de ser um inventor. Criatividade é um artigo que me falta. Mas nos últimos meses a coisa que eu mais queria era poder inventar uma máquina do tempo e me transportar de volta ao passado. Mas ontem isso mudou. Eu descobri que não preciso voltar no tempo pra encontrar o que deixei lá atrás. Com uma experiência intensamente vívida eu descobri que essa máquina do tempo está dentro de mim, em algum lugar que se conecta com três mecanismos extremamente complexos que eu nunca soube entender e muito menos manusear, bem aqui dentro desse corpo que habito há 30 anos. Essa máquina capaz de me teletransportar pelo tempo/espaço sem sair do lugar funciona interligando coração, mente e alma. Ontem descobri que quando essas três ferramentas estão em perfeita sincronia, o que chamamos de realidade se dissolve e é possível ingressar no desconhecido e fantástico mundo do EXTRAORDINÁRIO.

Além da perfeita sincronia entre coração, mente e alma, pra  que essa "viajem ao incrível" aconteça, é preciso um raríssimo combustível. Um composto de vários ingredientes e medidas exatas de amor, paixão, desejo, empatia, bem querer, tesão, cumplicidade e o mais importante e indispensável, alguém que esteja na mesma sincronia e com os mesmos componentes carregados em nível máximo, e totalmente disposto a embarcar nessa incrível jornada com você.

Depois de os motores serem ligados com um abraço, calibrados com lágrimas e a ignição ser acionada com beijos carregados de saudade e desejo, a máquina do tempo é capaz de em  apenas ínfimos milésimos de segundo transportar duas pessoas ao exato local e ao exato momento em que ambos sabem ser o mais perfeito já vivido.

Numa viajem no tempo/espaço perdem-se as noções de horas, de local, de sentidos e sentimentos. Durante a viagem que durou menos de duas horas couberam muitos meses, muitos beijos, muitos abraços, muitas lágrimas, muitas paixões, muitas danças, muitas conversar, muito carinho e principalmente, nesse universo paralelo em que se é possível chegar, coube o maior dos amores, a certeza do maior dos amores e a certeza da recíproca desse sentimento tão nobre e intenso.

Ontem eu aprendi que não é necessário criar uma máquina para voltar no tempo e tentar corrigir o passado. O passado não precisa ser corrigido e nem apagado, o passado precisa apenas ser uma eterna lembrança de que tudo serve para nos fazer aprender, crescer e evoluir. O passado está lá, intocável, para mostrar o que realmente tem valor no presente e vai fazer sentido no futuro.

Ontem eu percebi, com alegria, que essa máquina do tempo que carrego aqui dentro de mim será capaz de me fazer visitar o passado toda vez que eu desejar, que também vai poder me mostrar todas as coisas belas que o futuro me reserva, mas o melhor de tudo, que viajar com essa máquina representa me conectar a um coração que só eu sei ser capaz de me fazer viajar para outras vidas e outros mundos, e que mesmo agora no presente é capaz de transformar minha vida em algo EXTRAORDINÁRIO.






Nenhum comentário:

Postar um comentário