quarta-feira, 1 de abril de 2015

...há um tempo certo pra tudo...eles dizem..

Com o poder a mim concedido eu voz declaro....sejais livre e fazeis o que bem entender...e pé na estrada, porque como eles dizem "há um tempo certo pra tudo"...só espero que estejam realmente certos...eu confio neles, mesmo sem fazer ideia de quem sejam eles e quais sejam seus planos...não sei se eles querem que eu fique aqui plantado esperando ou se eles esperam que eu saia lá fora e ganhe o mundo e lute pelo que é meu...o problema é que eles não são claros nas suas declarações e confundem a gente aqui embaixo que já está totalmente perdido...pra não ter erro vou fazer um pouco de cada, dia sim dia não eu fico em casa ou saio pra ganhar o mundo, dia sim espero a felicidade bater na minha porta, outro dia saio porta afora e beijo a primeira boca que me mostrar os dentes sem nem mesmo pedir licença, até mesmo porque eles dizem que beijo não se pede beijo se rouba...eles realmente sabem de muita coisa ou sou eu que não sei de nada mesmo....mas eu to aprendendo, até voltei a estudar, mas só voltei porque eles dizem que nunca é tarde demais pra começar, se bem que eu acho que às vezes é tarde sim, tarde pra começar, tarde pra recomeçar e principalmente às vezes é tarde pra voltar atrás...mas como eles dizes esperança é a última que morre, mas mesmo sendo a última a morrer a coitada da esperança também morre, de fome, de sede, de desalento e pasmem, a esperança também morre de desesperança...covardia é matar a esperança...eles dizem que o melhor amigo do homem é o cão, eu já acho que o melhor amigo do homem é o álcool, ao menos é o que me dizes as garrafas de vinho aqui ao meu lado...eles dizem que o mal não compensa, mas pra quem pensa é fácil perceber que compensa sim, tem gente que faz o mal o dia todo e todo dia e tá por aí feliz da vida, rindo, isso pra mim parece uma justa recompensa por fazer o mal, sei lá, como já disse eu não entendo muito as coisas que eles dizem, até mesmo porque sempre pensei fazer o bem e olha aí a maldita confusão que me meti...eles dizem que no final só o amor importa...sobre isso eu sei que eles estão errados, poque já me provaram, tão certo quanto 2 - 2 é igual a nada, que no final qualquer coisa importa, menos o amor...o amor no final só te faz lembrar o que eles falam sobre a morte...eles falam que a morte é a única coisa certa na vida da gente...sobre isso eles estão certos...eu incluiria mais uma coisinha, coisa boba de nada....tão certo quanto a morte é o amor acompanhado da dor...eles nunca me disseram isso...isso eu aprendi sozinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário